São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Parreira, time não tem maturidade

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Parreira culpou ontem a "imaturidade " dos jogadores pela má fase do São Paulo.
Para ele, essa imaturidade está explícita no excesso de cartões e nas reclamações contra o técnico.
"Estou fazendo um bom trabalho. Mas, com seis ausências por jogo, pelos cartões, é difícil montar um time coeso e unido."
Parreira, outra vez, terá problemas para armar o time que enfrenta o Vitória, sábado, em Salvador.
Além de Bordon e Serginho, suspensos, ele perdeu Axel (um jogo de suspensão a cumprir), Aristizábal (dois jogos) e Djair (três jogos), punidos pelo Tribunal da CBF. "O Tribunal pegou pesado", disse.
Válber e Belletti disputam a vaga de Djair. A diretoria deve aumentar os prêmios por vitória e oferecer um "extra" pela classificação.
O destaque do jogo-treino de ontem, contra o Garça, foi o atacante Finazzi, 23. Indicado pelo ex-zagueiro Mauro Ramos de Oliveira, ele iniciou, com três gols, testes no clube. Finazzi ficou quatro anos sem jogar porque o pai exigiu que ele estudasse engenharia civil.

LIGUE para o Folha Informações Esporte, 0900-78-0316, para saber o resultado de Santos x Atlético Nacional, pela Supercopa

Texto Anterior: Projeto que cria 'sócio-torcedor' continua no papel
Próximo Texto: Flamengo descarta trazer Romário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.