São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobrinhos de Michael Jackson levantam bandeira do R&B

Taj, TJ e Tarryl estão no Brasil para lançar seu primeiro CD

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Três irmãos que tiveram a estrela de nascer na família Jackson estão se lançando mundialmente como novos ídolos do rhythm'n'blues.
Taj, 23, Taryll, 21, e TJ, 18, filhos de Tito Jackson, irmão mais velho de Michael Jackson, formaram a banda 3T e agora lançam o primeiro CD, "Brotherhood". Só nos EUA eles venderam 1 milhão de cópias do single "Anything", e o CD "Brotherhood" vendeu 500 mil cópias. Ao todo eles já embolsaram oito discos de ouro.
Os três estão no Brasil para promover "Brotherhood". A primeira turnê internacional está prevista para janeiro e fevereiro, na Europa. O Brasil está fora do roteiro.
O som que fazem são baladas, todas românticas, meio no estilo Boyz 2 Men. Uma delas, "Why", tem letra de Babyface e participação do tio Michael Jackson, que também assina a produção executiva do disco. "Essa música entrou na última hora. Nem era prevista a participação de Michael cantando", disse TJ.
O grupo levou três anos para finalizar o CD de estréia. Há dez anos eles cantam e compõem juntos. "Ninguém forçou a barra para começarmos a cantar. Desde pequenos assistimos gravações nos estúdios e shows. Queríamos ser como nosso pai e nossos tios", disse Taj.
Michael apóia a carreira dos sobrinhos. Gravou o clipe de "Why" com o 3T. "Ele nunca se opõe ao que fazemos. Para arrancarmos alguma crítica sua precisamos conversar muito", disseram.

Disco: "Brotherhood", do 3T
Gravadora: Sony
Preço: R$ 18,00 (o CD, em média)

Texto Anterior: Documentarista brasileira incorpora elementos de ficção
Próximo Texto: Buemba! Mineiros caem no conto da Lady Di!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.