São Paulo, sexta-feira, 25 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa de demissão vai durar um mês

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governo federal deverá lançar na próxima semana seu PDV (Programa de Demissões Voluntárias) para os servidores públicos.
Os detalhes do programa foram discutidos ontem em reunião dos ministros Clóvis Carvalho (Casa Civil), Bresser Pereira (Administração), Antonio Kandir (Planejamento) e Pedro Malan (Fazenda).
Segundo os estudos do governo, o PDV deverá ser iniciado em 1º de novembro (sexta-feira). O prazo para a adesão dos funcionários acabará no final do mesmo mês.
O governo pretende conceder um adicional de 25% sobre a indenização para quem aderir nos cinco primeiros dias.
O PDV faz parte de um pacote de medidas que visa conter gastos e gerar uma economia de R$ 6,5 bilhões em 97, segundo estima o governo. O PDV deve gerar economia anual de R$ 420 milhões.

Texto Anterior: Governo quer usar contratos de gestão para melhorar serviços
Próximo Texto: PND vai supervisionar privatizações estaduais; TCU exige dados do BB sobre empréstimos; Ex-presidente do BC depõe sobre o Nacional; Brito quer pressa na votação da lei da Aneel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.