São Paulo, sábado, 26 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Importador dá brinde a cliente

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Grande parte dos importadores de carros transformou os estandes no Salão do Automóvel em ponto-de-venda para melhorar os negócios no final de ano.
Eles trouxeram concessionárias e seus vendedores para efetuar vendas dentro da feira e estão oferecendo brindes e dando descontos para os clientes.
A coreana Kia, por exemplo, importadora da perua Besta, está dando uma televisão 14 polegadas para quem comprar um carro da marca no salão. "Temos a meta de vender 300 veículos até o final da feira", diz José Luiz Gandini, presidente da empresa.
A japonesa Honda está com plantão permanente de oito vendedores no estande. Dias antes do início do salão, divulgou nova tabela de preços, com desconto de 9,3% para a linha 96.
A Citro‰n vende modelos em dez prestações sem juros, mas com entrada de 50%. A Daewoo oferece o modelo Espero com redução de preços entre 6% e 9%.
Outra marca coreana, a Asia, que importa a Towner, quer vender 350 carros no Salão e também dá descontos.
(APF)

Texto Anterior: Contru quer documentos até segunda
Próximo Texto: Jaguar vende 3 carros no 1º dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.