São Paulo, sábado, 26 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Volks lança jornalistas ao chão!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaco Simão Emergência! Deu zebra no Salão do Automóvel?! Estande da Volks desaba. E lotado de jornalistas! Que estavam lá pra ver justamente os novos lançamentos da Volks. Então! Volks lança jornalistas ao chão! Rarará! Lançou um novo tipo de jornalista: jornalista ao chão. Pra fazer teste drive em ambulância. Novo lançamento da Volks: ambulancinha Millie. Rarará!
E a cara do vice-presidente da Volks? Coitado! Tava com a cara mais desabada que o estande. E no ano passado uma mulher me disse: "Tô me apertando pra ver um carro que eu não posso comprar e nem quero". "Não pode comprar, mas pelo menos vê", gritou a minha empregada!
E essa é a definição do Salão do Automóvel: um lugar que todo mundo se aperta pra ver um carro que ninguém pode comprar. Rarará!
Fica todo mundo com cara de cachorro vendo aqueles frangos rodando em padaria. É isso. O Salão do Automóvel parece televisão de cachorro! Rarará!
E o maior sucesso do Salão é o estande do Ceará: tá lançando um jegue com tração nas quatro patas. Rarará!
Atenção, nação rubro-negra! Já tem muito flamenguista dizendo que sem o Romário o Flamengo não consegue ser campeão. E com o Romário muito menos! E o Fábio de São José dos Campos disse que, se nem na zona do agrião o Romário tá se dando bem, imagine dentro do campo!
E diz que o Parreira foi a melhor contratação de 96. Pros adversários! Rarará! Um amigo meu diz que, enquanto o Parreira for técnico, ele temporariamente não é são-paulino.
Eu confesso que sou são-paulino! Ninguém é perfeito. Eu já sou engraçado, inteligente, bonito e gostoso. E já fui até elogiado pela Adriane Galisteta. Tem que ser são-paulino. Pra dar aquela compensada! Rarará! Assinado Macaco Simão: são-paulino confesso e ombudsman de mim mesmo. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Brasileiros estréiam a 2ª peça
Próximo Texto: Mudança; Futuro; Proseando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.