São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Erundina vê formação de uma onda democrática contra Maluf

DA REPORTAGEM LOCAL

A petista Luiza Erundina disse ontem que o apoio do governador Mário Covas à candidatura dela à Prefeitura de São Paulo é um "reforço importante", que vai deflagrar a formação de uma "onda democrática" contra o malufismo nas eleições do segundo turno, no dia 15 de novembro.
"Aqueles setores do PSDB que pudessem estar de alguma forma com medo de manifestar publicamente o apoio agora se sentem mais liberados para isso", afirmou depois de gravar, no Teatro de Arena da PUC, um debate com jovens para a programação do horário eleitoral gratuito que começa nesta terça-feira.
Ela disse que a declaração de Covas a seu favor viabiliza a formação de um governo de coalizão de centro-esquerda. Erundina afirmou que, se eleita, vai convidar políticos do PSDB e todas as forças democráticas que estão do lado dela para cargos em seu secretariado.
Erundina afirmou que vai visitar Covas esta semana para agradecer a manifestação do governador a seu favor no segundo turno.
A candidata do PT acha que o apoio de Covas pode reverter a atual situação das pesquisas de intenção de voto, que dão uma ampla vantagem ao candidato do PPB, Celso Pitta.

Texto Anterior: Na TV, PPB evitará polêmica com petista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.