São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Próximo Texto | Índice

Segredo revelado; Trabalho forçado; Festival do jaburu; Deu a louca no mundo

BARBARA GANCIA

Segredo revelado
"Se a pressa é inimiga da perfeição, porque o Coiote nunca consegue pegar o Bip-Bip?"
"Giba", SP.

Giboso de Notre-Dame,
Essa é moleza. Porque o Bip-Bip vem a ser, nada mais nada menos, do que fundador e sócio majoritário da ACME, a empresa que fabrica as engenhocas usadas pelo Coiote.

Trabalho forçado
"Minha tia Rose só aparece lá em casa na hora das refeições e invariavelmente trata de levar embora uma 'marmitinha'. Ela não pára de falar um minuto, sempre fofocando sobre a vida alheia. Estou a ponto de cometer suicídio ou um assassinato. O que você acha que devo fazer?"
"Sobrinha Revoltada", SP.

Lindura,
Que tal botar a véia pra camelar? Toda vez que ela baixar no pedaço você inventa que resolveu mudar a disposição dos móveis e põe a bacalhoa pra empurrar a estante ou carregar o sofá. Aposto que depois de duas visitas ela vai alugar os pacovás de outro parente.

Festival do jaburu
"Quando acordo de manhã, olho-me no espelho e me acho muito feio. Mas quando chego ao emprego, o quadro se reverte, e passo a me sentir um gostosão, uma vez que trabalho com pessoas muito mais feias do que eu. O que devo fazer? Me conformar ou pedir emprestada a espada de São Jorge para exterminar os dragões?"
"Aniello", SP.

Cordeirinho,
Quanta ingratidão! Seus colegas fazem com que você se sinta um Brad Pitt e você ainda reclama? Ora, vá fazer hora extra, mal-agradecido!

Deu a louca no mundo
"Gostaria que você conseguisse para mim o nome do partido do senador Caxias, de 'O Rei do Gado'. É que eu quero convocar todos os leitores desta coluna, inclusive você, a elegê-lo presidente em breve. Assim, o Brasil terá salvação."
"Lauriética", SP.

Pineuzinha,
Você acha que colocar o trelelé do Carlos Vereza na presidência é uma boa pedida? Pois eu digo: pé de pato mangalô três vezes!

Próximo Texto: Arco-íris; It's cool; A todo vapor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.