São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pais estavam preocupados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

Haroldo Alves de Andrade e Flora Madalena Andrade, segundo a Polícia Civil, chegaram a Marília no sábado, vindos de São Paulo.
Segundo a Agência Folha apurou, o casal Andrade estava "preocupado" nos últimos tempos com o relacionamento do filho com Alessandra André dos Santos.
"Os pais do estudante não aprovavam de maneira alguma esse relacionamento e estavam irritados com a gravidez da moça. Eles não aprovavam qualquer união entre os dois e vieram discutir isso com o filho, que queria se casar", disse o delegado Mauro Ortega Golin.
A residência alugada pelos Andrade está localizada na rua Paraíba, 265, no centro da cidade. A casa fica em frente à catedral São Bento e da creche Juventude Católica, mantida pela Igreja Católica.
O funcionário da creche Luiz Piga disse que conhecia o casal Andrade. Segundo ele, o casal era "católico praticante'.
"Eles frequentavam as missas, na catedral. Passavam boa parte do tempo aqui em Marília, acompanhando os estudos do filho", disse.
Piga disse que via "raramente" o estudante. "Só o via entrar e sair da casa e nada mais", afirmou.
Uma funcionária da igreja, que só se identificou por Alessandra, disse que nunca percebeu "algo anormal" na família Andrade.
O casal residia em São Paulo, no bairro do Paraíso, segundo a polícia. Parentes do casal foram localizados e chegaram a Marília ontem à tarde, para providenciar o traslado dos corpos para São Paulo.

Texto Anterior: Procurador e mulher são assassinados
Próximo Texto: Carro explode e mata 7 jovens em Curitiba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.