São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DE FÃ A AMIGO DE OZZY OSBOURNE

DE FÃ A AMIGO DE OZZY OSBOURNE

"Sempre admirei o Ozzy e agora admiro mais do que nunca. A amizade começou quando o Zyon nasceu e recebemos um presente dele.
Dali para frente nunca parou. Acabamos fazendo turnês juntos. E o lance do Dana (filho mais velho da mulher de Max, Gloria, morto recentemente em acidente) acho que realmente uniu a gente, ficou mais forte que nunca.
Ele trata a gente superbem. É como você falou, virou um amigo. Quando vejo ele, ainda dá um baque: é o Ozzy... Mas isso dura um minuto, e esqueço que é o Ozzy e acabo conversando com o amigo.
É um lance que eu nunca esperava. De vez em quando pego um disco do Black Sabbath, vejo a foto do Ozzy na contracapa, aquela coisa de quando a gente era moleque, de fã... Mexe com a cabeça, é bem emocional. É bem sonho.
Tem tanto desapontamento nessa área musical. Você conhece o cara que era seu maior ídolo, e ele é o maior cuzão com você. Isso aconteceu algumas vezes.
Quando você vê gente como o Ozzy, vê que vale a pena ter uma atitude, ser de verdade. É o que conta. É o que diferencia o artista de verdade do artista de mentira."

Texto Anterior: 10 ANOS LONGE DE MINAS
Próximo Texto: VISUAL PODRE, MAS BOM GAROTO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.