São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Max Cavalera solta a voz cavernosa

CÉLIA ALMUDENA
DA REPORTAGEM LOCAL

O vocalista e líder do Sepultura, Max Cavalera, abriu o jogo para o Folhateen. De sua casa, em Phoenix, Arizona (EUA), por telefone, ele adiantou como vão ser os shows brasileiros, falou sobre os filhos Zyon, 4, e Igor, 1, comentou a amizade com Ozzy Osbourne e revelou o sonho de fazer uma turnê por 15 cidades brasileiras.
Depois de quase dois anos sem tocar no Brasil, o grupo desembarca aqui na próxima semana para dois shows em São Paulo, nos dias 6 e 7 de novembro (Olympia, tel. 011 252-6255), e um no Rio de Janeiro, no dia 8 (Imperator, tel. 021 592-7733).

"O meu sonho para terminar a turnê de 'Roots' é fazer o último show aí em São Paulo, igual ao que fizemos no Pacaembu, de graça. Terminar o capítulo inteiro de 'Roots' dessa maneira. E eu sei que vai ser assim. Tenho essa visão. E isso deve acontecer no ano que vem. É um sonho meu.
Daqui a cem anos vai estar todo mundo morto. Temos de fazer a diferença enquanto estamos vivos. E eu quero fazer essa diferença, fazer alguma coisa que realmente vai passar de geração para geração e que muita gente, depois de anos, vai comentar. Essas coisas são mais importantes que fazer um milhão de dólares. Para mim tem coisas de atitude que falam mais alto no coração do que outras coisas."

Texto Anterior: Festas, curso, shows e outros programas
Próximo Texto: OS SHOWS NO BRASIL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.