São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desabamento no Cairo deixa dois mortos; Ramos pede desculpas à viúva de Mitterrand; Papa retoma suas atividades com missa

Desabamento no Cairo deixa dois mortos
Um edifício de 11 andares desabou ontem em um bairro residencial do Cairo, deixando dois mortos e cem desaparecidos. Até as 21h30 de ontem, haviam sido retiradas com vida 19 pessoas. Suspeita-se que uma reforma em um dos apartamentos tenha abalado a estrutura do prédio.

Ramos pede desculpas à viúva de Mitterrand
O presidente das Filipinas, Fidel Ramos, pediu desculpas publicamente a Danielle Mitterrand, viúva do presidente da França, François Mitterrand, por ter dito que ela estava morta. A ex-primeira-dama estaria proibida, junto com mais outros estrangeiros, de entrar no país durante o encontro da Apec (Cooperação Econômica Ásia-Pacífico), em novembro.

Papa retoma suas atividades com missa
O papa João Paulo 2º, refeito da operação para retirada do apêndice sofrida há três semanas, retomou suas atividades ontem com uma missa na Basílica de São Pedro, em Roma. Caminhando com dificuldade, o papa se apoiou em sua bengala, enquanto benzia os fiéis com sua mão direita.

Texto Anterior: Ataques provocam fuga para Ruanda
Próximo Texto: Portugal teria ouro nazista, diz 'Newsweek'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.