São Paulo, sexta-feira, 1 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morto após briga em boate

LUIZ MALAVOLTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

O estudante Carlos Eduardo Suguinara, 19, morreu às 8h45 de ontem, no Hospital de Base de Bauru (345 km a noroeste de São Paulo), devido a complicações causadas por ferimentos de canivete.
O acusado do crime é um outro universitário, o aluno do primeiro ano da Faculdade de Odontologia da USP (Universidade de São Paulo) Renato Yoshiro Oshiro, 21.
Segundo informações da polícia, na madrugada da sexta-feira passada, Suguinara, estudante de matemática na Unesp (Universidade Estadual Paulista), envolveu-se em uma briga, na boate Coliseum.
No boletim de ocorrências, segundo o delegado José Jorge Cardia, do setor de investigações, Oshiro é acusado de ter desferido diversos golpes de canivete contra Suguinara.
Os golpes atingiram o tórax e o abdôme, segundo a polícia.
Suguinara foi internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base.
Morreu ontem, segundo atestado de óbito, por hemorragia digestiva e hemorragia duodenal (parte do intestino).
O delegado Cardia disse que desconhecia os motivos da briga. Além disso, Oshiro manteve silêncio e não confirmou que foi o autor dos golpes de canivete. A arma foi apreendida.
"Nós vamos agora ouvir testemunhas e o estudante poderá ser indiciado por homicídio, dependendo do que conseguirmos apurar nas investigações", afirmou o delegado.

Texto Anterior: Por dentro; Cúmulo; Alerta
Próximo Texto: A Ordem dos Advogados e a democracia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.