São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos parte para o 'matar ou morrer' no Ibirapuera

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos apresentará um time taticamente remodelado na partida de hoje à tarde contra o Bragantino, no Ibirapuera, em São Paulo.
O técnico Orlando Pereira, que assumiu anteontem no lugar de José Teixeira, decidiu armar a equipe com um único volante, dois armadores e três atacantes.
"Agora, é matar ou morrer", declarou Pereira, em referência à necessidade de uma vitória para escapar do rebaixamento.
A nova armação do time modifica totalmente a maneira de jogar adotada por José Teixeira, que privilegiava a marcação e os cuidados defensivos, o que o transformou em alvo das vaias da torcida.
A equipe terá no meio-campo o volante Carlinhos e os meias Vágner, pela direita, e Robert, pela esquerda. Na frente, jogarão Alessandro, Jamelli e o paraguaio Baez.
Nas laterais, devido às suspensões de Ânderson e Marcos Adriano, serão improvisados o zagueiro Sandro e o volante Baiano. Marcos Assunção, suspenso, fica de fora.
Sérgio é o goleiro titular, segundo Pereira, mas poderá dar lugar a Edinho caso não se recupere de pancada que sofreu no tornozelo.

Texto Anterior: Em Porto Alegre
Próximo Texto: Precipitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.