São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um filme para crianças

ELAINE GUERINI

Até disfarçado de gênio, com calça bufante, turbante e sapatões pontiagudos, Shaquille O'Neal é o mesmo. Na pele do personagem-título de "Kazaam", o superastro aproveita para fazer palhaçadas, cantar rap e reforçar a imagem de herói.
Nessa comédia melodramática do diretor Paul M. Glaser (de "O Sobrevivente"), os efeitos especiais garantem a Shaq poderes mágicos como fazer sanduíches e batatas fritas caírem do céu.
A história se desenrola a partir do encontro de Kazaam e Max, um garoto de 12 anos que se esconde de uma gangue em um prédio abandonado e liberta acidentalmente o gênio de três mil anos de um aparelho de som.
Seguindo a tradição, Max deve fazer três pedidos. Mas o menino (Francis Capra) não acredita em mágica e ridiculariza o herói, que passa então a bancar seu anjo da guarda, livrando-o de várias encrencas.
Definitivamente, um filme para crianças.
(EG)

Texto Anterior: Os bons companheiros
Próximo Texto: O melhor da semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.