São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peruas 0 km têm até 16% de desconto nas revendas

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a chegada de mais três concorrentes ao mercado de peruas (Palio Weekend, Corsa Wagon e Parati 16V), as revendas estão aumento os descontos praticados.
As revendas Fiat oferecem reduções entre 10% e 16% na Elba 96, que está deixando de ser fabricada para dar lugar à Palio Weekend -começa a ser vendida até março nas versões 1.5 e 1.6 16V.
Com um pouco de procura e muita paciência na hora de negociar, o comprador encontra ofertas como a da Jarumby, que vendia na semana passada Elba 1.5 com pintura metálica, vidros e trava elétricos, rádio e alarme por R$ 16 mil, contra R$ 18,5 mil da tabela.
Nas revendas Chevrolet, já não há nenhuma Suprema (perua Omega), que deixou de ser fabricada. Mas o consumidor ainda encontra a Ipanema 97, que está com reduções entre 5% e 7%. A Ipanema deixará de ser produzida até 98 para dar lugar à Corsa Wagon, que começa a ser vendida até março.
Na linha Ford, só há a Royale 96 (que será substituída pela perua Mondeo em 97). É preciso pesquisar muito, pois o preço desse modelo tem grandes variações de loja para loja, oscilando de 5% a 11%.
Nas revendas Volkswagen, a Parati 96 (a linha 97 só chega no próximo mês) tem descontos entre 2% e 7% para as versões CLi. As versões GLi e GLSi tem descontos menores e uma fila de espera que pode chegar a 20 dias.
Já a Quantum tem reduções maiores: até 12% para a linha 96 e 8% para a linha 97.
A Parati ganha até fevereiro a versão GTI 16V (leia texto ao lado) e até março a opção de quatro portas -a Parati é a única perua que não dispõe das quatro portas.

Texto Anterior: Visitantes destacam design da Chevrolet
Próximo Texto: Parati 16V chega em fevereiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.