São Paulo, terça-feira, 5 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabral atacará adversário

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, Sergio Cabral Filho, vai partir para o ataque no segundo debate da campanha do segundo turno da eleição carioca, que disputa com o pefelista Luiz Paulo Conde. O confronto está marcado para hoje, às 12h10, na rádio CBN.
Cabral Filho pretende reeditar o desempenho que teve no primeiro debate, realizado no dia 28, na rádio Tupi, quando acusou Conde de comportamento pouco ético, por ter criado uma empresa de informática, a LPC Data Imagem, quando secretário de Urbanismo.
O tucano também vai bater no ponto que considera o fraco dos pefelistas: a necessidade de investir em pessoas, ou seja, nos setores sociais, como saúde e educação.
Oficialmente, a estratégia de Conde será evitar cair no bate-boca, ao contrário do confronto da Tupi, quando chegou a chamar Cabral Filho de mentiroso e sem caráter. Ele planeja continuar reforçando a identificação com a administração Cesar Maia, que, até agora, o manteve na liderança.
Assessores o instruíram a tentar caracterizar os ataques de Cabral Filho como "baixarias".
Conde não compareceria ao debate com Cabral Filho, programado para ontem pela TV Bandeirantes. O candidato pefelista não gostou do último debate promovido pela emissora no primeiro turno, por considerar que não houve isenção. Para o horário do debate, o pefelista tinha marcado um encontro com eleitores na casa de um simpatizante.

Texto Anterior: Para tucano, FHC é decepção; pefelista diz que reeleição é "santo casuísmo"
Próximo Texto: Castro apóia descriminação do aborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.