São Paulo, terça-feira, 5 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

8 corpos ainda não foram reconhecidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Oito vítimas do vôo 402 ainda não haviam sido oficialmente identificadas pelos médicos legistas do IML central (Instituto Médico Legal) até a noite de ontem.
Dessas, duas foram extra-oficialmente reconhecidas, segundo parentes, mas a informação não foi confirmada pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública, que faz a contagem oficial.
Faltavam ser reconhecidos Aluísio C. Fonseca, Amauri Pimenta Almeida, Eduardo Goes, Flávia Stalti, Flávio Araujo Filho, Gilberto Aquino Jr., Luiz Lauro Romero e Maria Silvaneti Lima.
As vítimas que não foram identificadas até ontem já passaram por uma bateria de testes (impressão digital, radiografias e outros), mas não foram reconhecidas por causa do mau estado dos corpos.
Ontem à noite, parentes das vítimas estavam reunidos com a direção do IML para decidir o próximo passo na identificação.
Apesar de a reunião não ter terminado até o fechamento desta edição, a hipótese mais provável é a realização de teste de DNA.
Ontem, Kristofer Cunha Landi, 11, e um grupo de amigos se reuniram no local da queda do avião para fazer desenhos dos destroços deixados pelo acidente.

Texto Anterior: FHC quer proibir celulares em aviões
Próximo Texto: Viúva de piloto diz que queria morrer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.