São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa de empresário sofre atentado no Rio; Bala perdida deixa três feridos em Niterói; Tiroteio causa pânico a moradores do Rio; Castor de Andrade sai de CTI de hospital

Casa de empresário sofre atentado no Rio
Duas bombas caseiras foram atiradas ontem de madrugada na casa do micro-empresário Roberto da Silva Melo, em Irajá (zona norte do Rio). Uma explodiu, sem causar vítimas. A outra foi desarmada pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Civil. Melo acusou um ex-sócio, que não foi encontrado.

Bala perdida deixa três feridos em Niterói
Balas perdidas feriram três pessoas durante tiroteio entre supostos traficantes, no morro de Souza Soares, em Niterói, na madrugada de ontem. Vítor dos Santos Martins, 13, atingido no pé, Erivelton Silva Fontes, 29, na perna, e Paulo Sérgio Barreto, 26, também na perna, foram as pessoas atingidas. Barreto continua internado.

Tiroteio causa pânico a moradores do Rio
Tiroteio entre policiais e supostos traficantes levou pânico aos moradores da região próxima ao complexo do Andaraí (zona norte do Rio), ontem de manhã. Um homem morreu com uma granada na mão. O tiroteio começou às 6h, quando 12 policiais civis localizaram numa casa cinco supostos traficantes de drogas na favela.

Castor de Andrade sai de CTI de hospital
O bicheiro Castor de Andrade saiu na manhã de ontem do CTI e foi para um quarto do Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio). Castor foi internado na última terça-feira. O clínico que assiste Castor disse que a única possibilidade de recuperação é uma cirurgia para reduzir o coração.

Texto Anterior: Ministério se diz surpreso
Próximo Texto: Donos de casas pedem pressa em reforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.