São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! O peru do super-herói ressuscitou!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Inacreditável! O homem que teve o peru decepado pela namorada já teve uma ereção! Esse cara é um super-herói nacional! A humanidade masculina respira aliviada!
E a manchete do "Notícias Populares": "Bimbo do capado levantou sozinho". Sozinho? Quer dizer que já tem vida própria?
Decepou, reimplantou e ressuscitou. E voltou melhor do que era! Reparou que, quando se trata de sacanagem, a medicina brasileira é a melhor do mundo?
E o leitor Zé Scafi, de Piracicaba, acaba de criar o CPPP - Clube dos Protetores do Próprio Pinto! E diz que agora os homens quando entram em motel já pedem dois baldes de gelo: um pro champanhe e outro pro pinto! Rarará! Quem tem tem medo!
E é o seguinte: ou a Justiça transforma o penicídio em crime hediondo ou então proíbe a venda das facas Ginso! E tem uma amiga minha que vai começar a usar serra elétrica!
E diz que os urologistas já estão reimplantando pinto com rosca. O cara usa, desatarraxa e esconde da mulher. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Forever!
E um amigo meu vai abrir uma fábrica de capacete pra pinto. Vai ficar rico. Vai ter fila pra comprar capacete! E essa onda de penicídio é culpa da globalização. Ou você acha que ela teve essa idéia sozinha? Culpa da CNN!
E buemba! Buemba! Inacreditável! O Jatene no "Jornal Nacional" se orgulhando de ter quebrado o sigilo bancário! Gente, ele era ministro da SAÚDE e não da Fazenda. E isso é ditatorial!
A única obra de que o ministro da Saúde se orgulha é a obra da quebra do sigilo bancário. E se pudesse fechava o Congresso e instalava a ditadura? Rarará! O meu sigilo foi quebrado e a minha grana NÃO vai pra Saúde. Ô, vida ingrata. Voy a mi matar! PUM PUM PUM! Rarará. Vai indo que eu não vou. Hoje só amanhã! Quem fica parado é poste!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Liv Ullmann conta sua história de amor
Próximo Texto: Scorsese faz grande crítica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.