São Paulo, sábado, 9 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homenagem a vítima reúne 350

RICARDO FELTRIN
DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 350 pessoas compareceram ontem à missa em homenagem ao professor Marco Antonio Oliveira, que morreu na queda do Fokker-100 da TAM em São Paulo, no dia 31 de outubro.
A missa foi realizada na Igreja São Judas Tadeu, no Jabaquara (zona sul da cidade), com a presença de familiares, amigos e alunos de Oliveira.
Marco Antonio Oliveira, professor de matemática, dava aulas havia dois anos na escola Angelo Mendes de Almeida, no Jardim Oriental, onde morava.
No momento da queda -de manhã-, ele estava em sua casa, que foi atingida pelo avião. Ele dava aulas à noite. A missa foi celebrada pelo padre Alberto Piazera.
"Ainda que choremos sobre a lápide, sobre o jazigo de quem amamos, temos que saber que nossos mortos esperam por nós no céu", disse o padre à família durante o sermão.
Oliveira era um dos professores mais queridos da escola, segundo alunos presentes à missa. Brincalhão, ele gostava de música -especialmente samba.

Texto Anterior: CTA começa a analisar destroços
Próximo Texto: Professor aponta duas prováveis falhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.