São Paulo, sábado, 9 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ieltsin muda de hospital para continuar recuperação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente russo, Boris Ieltsin, 65, deixou ontem o Centro de Pesquisas Cardiológicas e foi levado para outro hospital em Moscou, onde irá continuar sua recuperação da cirurgia de implantação de cinco pontes coronárias.
Ieltsin já havia solicitado a transferência na quarta-feira, um dia depois da operação, mas foi desaconselhado pelos médicos.
Segundo o premiê Viktor Tchernomirdin, o presidente foi levado para o Hospital Central de Moscou, onde terá mais comodidade.
O médico russo Renat Aktchurin, que liderou a operação, disse que Ieltsin poderá falar em público antes do final da próxima semana.
O presidente também poderá receber alta do hospital e ir para casa em até três semanas, declarou Michael DeBakey, consultor norte-americano da cirurgia. Ele disse que o coração de Ieltsin "resistirá até o final do mandato", em 2001.

Texto Anterior: Nigéria encontra avião sem sobreviventes
Próximo Texto: Sai resultado definitivo das eleições na Nicarágua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.