São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos faturam com outras capitais

FÁBIO GUIBU

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

RS e PR inspiram campanha

A campanha do segundo turno em Campo Grande (MS) transformou-se numa disputa indireta entre as administrações de Curitiba (PR) e de Porto Alegre (RS).
Apoiados pelas principais lideranças políticas gaúchas e paranaenses, os candidatos André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT prometem implantar no Mato Grosso do Sul projetos que deram certo nos outros dois Estados.
Puccinelli, 48, que morou em Curitiba, diz que vai adaptar à cidade os modelos de transporte coletivo, urbanização e reciclagem de lixo da capital paranaense.
"Vamos firmar um acordo de cooperação com Curitiba, nossa cidade-irmã, afirmou. Ele tem o apoio do ex-governador do Paraná Jaime Lerner (PDT) e do prefeito eleito, Cássio Taniguchi (PDT).
Zeca do PT, 46, descendente de gaúchos, diz que vê na administração petista de Porto Alegre "um referencial" para seu governo. Ele é apoiado pelo prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, e do ex-prefeito Olívio Dutra, ambos do PT.

Texto Anterior: Ofensas vão para as ruas
Próximo Texto: Triste fim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.