São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entenda o caso do bar Bodega

10 de agosto - Em um assalto por volta das 3h ao bar Bodega, em Moema (zona sul de SP), são mortos a estudante Adriana Ciola e o dentista José Renato Tahan.

25 de agosto - São presos cinco suspeitos de participar do grupo acusado de assaltar o Bodega, o menor C.A.S, 16, Valmir Vieira Martins, 20, Luciano Francisco Jorge, 20 e Natal Francisco Bento dos Santos, 18.

25 de setembro - É preso Marcelo Nunes Fernandes, 23. Durante as investigações, mais três suspeitos são envolvidos.

24 de outubro - O promotor Eduardo Araújo da Silva se manifesta contra a manutenção da prisão, e sete suspeitos são soltos por ordem do juiz-corregedor Francisco Galvão Bruno. O promotor alega falta de provas e suspeita que os acusados confessaram sob tortura. O então delegado titular do 15º DP, João Lopes Filho, nega as acusações. Dois dos acusados permanecem presos, mas por outros crimes. Marcelo Nunes Fernandes por ter fugido da cadeia onde cumpria pena por roubo e C.A.S. por estar sendo acusado de envolvimento em roubo de carro. O inquérito sobre o roubo é enviado ao DHPP para que as investigações sejam reabertas pela polícia.

11 de novembro - A polícia prende dois acusados de ser os verdadeiros responsáveis pelo crime -Silvanildo Oliveira da Silva, 36, e Sandro Marcio Olímpio, 24, reconhecidos por testemunhas.

Texto Anterior: Coordenadora quer evitar erro
Próximo Texto: RJ fechou delegacia antitortura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.