São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holyfield agora quer 'desfrutar' a vitória

Campeão mundial admite revanche

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O boxeador norte-americano Evander Holyfield, 34, que se tornou o novo campeão mundial dos pesos-pesados da Associação Mundial Boxe ao derrotar Mike Tyson na madrugada do último domingo, disse ontem que pretende desfrutar a vitória nas próximas semanas.
"Essa é a minha preocupação no momento. Mostrei a todos que sou um campeão autêntico, um boxeador com um coração sem problemas e com uma pegada que provoca danos", comentou Holyfield.
O norte-americano voltou a repetir que foi com a "vontade de Deus" que conseguiu vencer Tyson, a quem estudou minuciosamente a forma de lutar.
A derrota inesperada deve complicar o futuro de Tyson. Pela segunda vez o ex-campeão mundial terá que recomeçar sua carreira.
Uma revanche contra Holyfield não está descartada. "Não vejo nenhum problema em enfrentar Tyson. Mas isso vai depender dos promotores da luta", afirmou Holyfield.

Texto Anterior: Brasil vence Cuba pela segunda vez neste ano
Próximo Texto: Maradona diz estar 'morto' como jogador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.