São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Polícia vai apurar a morte de piloto

Ministério também vai abrir inquérito

ANDRÉ MUGGIATI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

A Delegacia de Acidentes de Trânsito de Manaus (AM) abriu ontem inquérito para apurar as responsabilidades na morte do piloto de kart Carlos Eduardo Azevedo, 12. O Ministério Público anunciou, por meio do promotor Públio Caio Bessa Cirino, que também vai instaurar um inquérito.
Azevedo morreu em acidente durante corrida do Campeonato Amazonense de Kart, domingo.
Segundo Cirino, o Kart Clube do Amazonas, que organizou a prova e é o dono da pista, pode ser responsabilizado pela morte. Para o promotor, os pais do menino também podem ser responsabilizados.
Para o presidente do Kart Clube, Reginaldo Pizzonia, Azevedo corria com todos os equipamentos de segurança obrigatórios.
O cinto de segurança e o protetor das rodas -que evita o choque da roda de um kart com a de outro- não são obrigatórios. A família de Azevedo foi procurada pela Agência Folha, por telefone, mas ainda não quis falar sobre o acidente.

Texto Anterior: COI troca helicóptero por engarrafamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.