São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil afirma ter identificado agressores

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil do Rio afirma já ter identificado os três torcedores do Fluminense que agrediram o goleiro Ricardo Pinto, do Atlético-PR, ao final da partida entre as duas equipes, domingo, no estádio das Laranjeiras.
Um deles, Ernesto Bruno Mandarino, 18, apresentou-se espontaneamente ontem e depôs na 9º Delegacia Policial.
Ele seria o torcedor que usou o monopé de um fotógrafo para tentar agredir o goleiro. O teor de seu depoimento não foi divulgado.
Seu advogado, Jorge Costa, afirmou dispor de imagens de TV que mostrariam que Ernesto não agrediu ninguém. Os outros dois torcedores identificados não tiveram seus nomes divulgados.
O delegado da 9ª DP, Carlos Alberto de Oliveira, usou imagens das redes de TV Globo, Manchete e Bandeirantes para identificar os supostos agressores. Segundo ele, o traumatismo craniano sofrido pelo goleiro do Atlético-PR ocorreu em consequência de uma pedrada.
O presidente do Fluminense, Gil Carneiro de Mendonça, irá hoje a Curitiba para visitar o goleiro Ricardo Pinto, operado ontem, e pedir desculpas ao Atlético-PR.

Texto Anterior: Para entender o caso
Próximo Texto: Marcelinho reforça hoje Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.