São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996
Próximo Texto | Índice

Maluf indica secretários de de Pitta; PT lança denúncia

DA REDAÇÃO

O prefeito Paulo Maluf vai "tutelar" pelo menos os dois primeiros anos do provável governo de seu afilhado Celso Pitta. O acerto entre Maluf e seu provável sucessor compreende a manutenção dos principais secretários do atual prefeito.
Maluf acha que o desempenho da administração Pitta é fundamental para qualquer pleito que dispute em 98. Maluf fez questão de bancar quatro nomes: Reynaldo de Barros (Vias Públicas), Lair Krahenbuhl (Habitação), Roberto Paulo Richter (Saúde) e Edevaldo Alves da Silva (Governo).
A dois dias da eleição, Luiza Erundina, candidata do PT, decidiu entregar representação ao procurador-geral de Justiça, Luiz Antônio Guimarães Marrey, sobre suposto superfaturamento de obras no governo Paulo Maluf.
Segundo Erundina, em apenas cinco itens de equipamentos e material para a construção dos túneis que ligam o Ibirapuera ao Morumbi o superfaturamento foi de R$ 38 milhões.
Os malufistas negam as irregularidades.
Especial 3 a 5

Próximo Texto: Maluf indica secretários de de Pitta; PT lança denúncia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.