São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de matar ex-noiva

Guardas acham suspeito morto

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma recepcionista do Hospital de Cotia (Grande São Paulo) foi assassinada ao sair do trabalho, às 7h de ontem. O acusado do crime, seu ex-noivo, teria se suicidado em seguida com um tiro na cabeça.
Cláudia Alves de Lima, 19, havia rompido o noivado com José Raimundo da Conceição Santos, 25, no mês passado. Ele não teria aceito a decisão de Cláudia e teria procurado várias vezes a ex-noiva para tentar reatar o relacionamento.
Segundo a delegacia de Cotia, Santos passou a ameaçá-la. Na manhã de ontem, o acusado teria saído de casa com dois revólveres calibre 32.
Segundo a polícia, o acusado ficou esperando Cláudia sair em frente à portaria do hospital. Ela havia trabalhado no plantão noturno. Quando Cláudia deixou o hospital, Santos a teria abordado. Os dois começaram a conversar e, segundo testemunhas, houve uma pequena discussão.
Nesse momento, o acusado teria sacado um dos revólveres e feito três disparos em direção ao rosto da ex-noiva. Cláudia foi levada à portaria do hospital, que avisou a Guarda Municipal da cidade.
Segundo a polícia, o acusado fugiu correndo. Ele teria sido cercado em um matagal próximo a um cemitério, na estrada dos Victors, na quinta dos Angicos.
Durante as buscas, os guardas disseram ter ouvido um tiro. Pouco depois, teriam encontrado o corpo de Santos, que estava com um ferimento de bala na têmpora.
O caso foi registrado pela delegacia central de Cotia como homicídio seguido de "averiguação de suicídio". A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.
Os peritos criminais foram ao matagal e examinaram o local em que estava Santos. Eles recolheram material para um exame residuográfico nas mãos do acusado.
Esse exame consiste em procurar vestígios de chumbo ou de cobre nas mãos da pessoa.

Texto Anterior: Advogado afirma que TAM resolveu problema hidráulico
Próximo Texto: Tráfico faz 5ª vítima desta semana em morro do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.