São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"O povo fala que agora é moda ser bissexual em Londres, mas eu gosto de meninos e meninas desde o colegial. Na época, fui apaixonada pela minha melhor amiga.
As meninas são mais próximas: é possível ser namorada e amiga delas ao mesmo tempo.
Em compensação, os meninos são mais francos e menos suscetíveis.
Na verdade, sempre 'fiquei' com os meninos, mas tinha dificuldade de namorar eles. Não me sentia íntima. A maneira de conseguir isso foi namorar uma menina que tinha um namorado. Me aproximei dele por meio dela.
Tenho um relacionamento excelente com minha namorada e o namorado dela. Saímos muito a três, para dançar, e cada um fica com quem quer. A gente sabe que ficar é uma coisa, amar é outra.
A parte do corpo das mulheres que me atrai é o osso da bacia e as saboneteiras (pescoço). Nos homens, as mãos e as costas. É difícil falar de bissexualismo e mostrar a cara, sem ser crucificada. Meu pai, por exemplo, não pode saber que eu estou dando essa entrevista -ele teve muitas amantes, mas é falso moralista.

Rita (o nome é fictício) tem 19.

Texto Anterior: Mulheres gostam de meninos e meninas
Próximo Texto: Contabilizam os 'eu te amo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.