São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistano volta antes para fugir do trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta para a capital promete ser uma grande dor de cabeça aos paulistanos que foram passar o feriado no litoral sul.
O grande número de veículos que desceu a serra quinta e sexta-feira fez alguns dos motoristas decidirem antecipar a volta ou adotar horários alternativos para evitar congestionamentos.
"Não quero repetir o transtorno da ida", afirmou a pintora Rosana Sampaio, 37, que ficou horas na rodovia dos Imigrantes, rumo a Mongaguá.
O operador de telemarketing Cássio Renato Ferreira, 23, disse que pretendia voltar na madrugada de hoje. "Muita gente deve ter tido a mesma idéia, mas a estrada não estará tão cheia quanto durante o dia."
O auxiliar de contabilidade Rodrigo César Sabatini, 21, e a namorada Veruska Schleger, 21, querem voltar hoje, por volta das 11 horas. "Estou me preparando para o congestionamento. Não tem jeito. Temos que trabalhar", diz Sabatini.
Vale até faltar ao trabalho. O dono de uma gráfica César Augusto Brazolotti, 23, não está muito preocupado com a volta.
Ele pretende 'esticar' o feriado até amanhã ou terça-feira. "Meus funcionários tomam conta da gráfica. Mas perder tempo em congestionamento, nunca mais", disse.

Texto Anterior: Dersa desaconselha volta após o almoço
Próximo Texto: Cemitério-parque vira área de lazer em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.