São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nove presos fogem de DP na zona leste de SP; Incêndio atinge fábrica de embalagens; Porteiro mata morador na zona sul do Rio; Tiroteio entre PMs e traficantes fere dois; Químico é encontrado morto em apartamento

Nove presos fogem de DP na zona leste de SP
Nove presos fugiram ontem de madrugada do 42º DP, no parque São Lucas (zona leste). Até a tarde de ontem, nenhum havia sido recapturado. Os presos fugiram por um buraco cavado na cela. No momento da fuga, apenas dois investigadores estavam na delegacia.

Incêndio atinge fábrica de embalagens
Uma fábrica de embalagens pegou fogo ontem, às 7h, no Bosque da Saúde (zona sul de SP). O fogo foi controlado por volta das 10h. Ninguém se feriu, segundo os bombeiros. A causa do acidente ainda não foi apurada.

Porteiro mata morador na zona sul do Rio
O porteiro Josinaldo Oliveira, 23, matou Ivã Pedro da Silva, 33, morador do prédio onde trabalhava, em Botafogo, zona sul do Rio, depois de uma discussão por causa de um maço de cigarros. Oliveira, estaria bêbado, segundo a polícia. O porteiro está preso.

Tiroteio entre PMs e traficantes fere dois
Um confronto entre PMs do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e supostos traficantes da favela do Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio, feriu duas pessoas. O aposentado Adelino Carlos da Silva, 59, e o vendedor José dos Santos, 41, foram medicados e liberados.

Químico é encontrado morto em apartamento
O químico da Petrobras Paulo César Pereira dos Santos, 36, foi encontrado morto ontem em seu apartamento, em Colégio (zona norte do Rio). O químico, que morava sozinho, foi encontrado com as mãos amarradas para trás, um saco plástico na cabeça e duas facas cravadas nas costas.

Texto Anterior: Dersa desaconselha volta após o almoço
Próximo Texto: Grupo resgata 20 presas em Mairiporã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.