São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória e Guarani fazem partida decisiva

DA FOLHA CAMPINAS

O Guarani entra em campo hoje, às 17h, contra o Vitória (BA), em Salvador, atrás de três objetivos: vencer, marcar um gol depois de três partidas e ficar a um passo da vaga para a fase final do Brasileiro.
Para isso, o técnico Carlos Alberto Silva faz mistério e só vai definir o time pouco antes do início do jogo. Silva quer escolher os jogadores de acordo com a escalação do time adversário.
As suas duas opções já estão definidas, e a variação fica na forma de atuação da defesa.
Se o Vitória entrar com três atacantes, o Guarani jogará com um líbero, Sorlei, que já cumpriu essa função contra o Atlético-PR, em Curitiba, quando o resultado foi um empate em 0 a 0.
"Mas se o Vitória jogar com dois no ataque, nós vamos entrar com o esquema tradicional, com uma linha de quatro defensores", disse.
O meia Fabinho deve retornar ao time hoje, após cerca de 40 dias afastado devido a uma contusão.
"O jogo vai ser duro, mas nós precisamos sair com uma vitória, para liquidar logo a situação e chegar à classificação", afirmou Silva. O Guarani tem 34 pontos.
O técnico do Vitória, Edinho, disse que só os três pontos interessam ao seu time hoje. Com 28 pontos, a equipe baiana tem remotas chances de classificação.
"Temos de ganhar esses pontos dentro de casa. Caso contrário, poderemos não mais alcançar a vaga. Fora do Barradão, fica difícil derrotar os outros times e conseguir os pontos necessários", disse.
Agnaldo deve desfalcar o time. Kléber entra em seu lugar.

Colaborou a Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: Para Flávio Costa, jogo já foi melhor
Próximo Texto: Brasileiros fazem mistério na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.