São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caiaque slalom deixa de ser esporte olímpico; Lesão no joelho afasta Hardaway do Orlando; Lesão ameaça ídolo do futebol americano

Caiaque slalom deixa de ser esporte olímpico
Segundo decisão do Comitê Olímpico Internacional, a modalidade não fará parte das competições nos próximos Jogos Olímpicos. O COI também concordou com pedido dos organizadores de Sydney-2000 que estipulava em 10.200 atletas o número máximo de participantes nos Jogos.

Lesão no joelho afasta Hardaway do Orlando
Penny Hardaway, do Orlando Magic, time da NBA, se submeterá a uma artroscopia no joelho, hoje, e fica cerca de 45 dias fora dos jogos da liga. Nos quatro jogos em que atuou no campeonato, Hardaway teve média de 21 pontos. Com a saída de Shaquille O'Neal para os Lakers, se tornou a estrela do time.

Lesão ameaça ídolo do futebol americano
Steve Young, considerado o melhor lançador da NFL, não deve deixar o esporte, segundo seu porta-voz, Leigh Steinberg, mas estudará maneiras de se proteger da violência dos adversários. Young, que sofreu duas concussões cerebrais no ano, pelo San Francisco 49ers, não joga na rodada de hoje.

Texto Anterior: Report tenta manter liderança na Superliga contra Ginástica
Próximo Texto: Sydney-2000 já admite profissionais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.