São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian vai morar perto do tio

DO ENVIADO ESPECIAL

O sul do Estado da Flórida é muito procurado por brasileiros famosos, que viajam constantemente. Emerson Fittipaldi e a mulher, Maria Tereza, moram em Key Biscaine e acabaram de comprar um apartamento no condomínio The Ocean Club, na mesma ilha.
Christian Fittipaldi, 25, vai morar ao lado do tio Emerson. Ele comprou um apartamento no condomínio vizinho, o Grand Bay Tower Residences.
Christian, em entrevista à Folha, contou que, quando se mudou da Europa para os EUA, foi morar com uma irmã, na cidade de Boca Raton (ao norte de Miami).
"Eu levava cerca de uma hora para chegar a Miami e decidi alugar um apartamento na cidade."
Fazendo as contas, o piloto decidiu comprar um imóvel. "Optei por Key Biscaine porque dá para andar a pé e de bicicleta, além de ter praia", afirma.
Espaço
O apartamento de Christian tem duas suítes, escritório, uma sala dividida em dois ambientes, cozinha tipo americana e dois terraços.
A área do apartamento é de cerca de 300 m2. O piloto não revela o preço do imóvel, mas diz que a prestação que está pagando corresponde de 50% a 70% do aluguel no endereço antigo.
Segundo informações da administração do Gran Bay Tower Residences, os preços dos apartamentos variam de US$ 692 mil a US$ 3,3 milhões, dependendo da localização e do tamanho.

Texto Anterior: Miami reforça marketing para atrair brasileiro
Próximo Texto: Condomínio substitui hotel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.