São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Marmita
Enquanto prepara o lançamento de seu livro "A Balada do Cárcere", baseado em sua experiência na prisão, em Londres -dia 28 na Argumento, Rio-, o poeta Bruno Tolentino dispara faxes para secretários de Segurança e de Justiça do Rio e de São Paulo.
Para tentar obter permissão para fazer leituras do poema para os presos do Bangu 1 e do Carandiru.

Vatapá
A mostra com artistas brasileiros -desconhecidos- na Neuhoff Gallery, na 57 com a Madison, em Nova York, rende elogios -e muitos bons negócios, obrigada.
*
Interessada no tema e responsável pela escolha do elenco, a dona da área, Hyde Neuhoff, festeja venda para o poderoso advogado de O.J Simpson, Robert Shapiro -que saiu de lá com duas big obras.

Dry Martini
Há 28 anos em Nova York, Lucas Mendes conta tudo o que viveu no livro "Conexão Manhattan - Crônicas da Big Apple", que lança no Brasil em dezembro.
*
Dividido em três partes, traz bastidores do mundo da notícia, histórias do cotidiano na cidade e um roteiro com dicas e curiosidades para viajantes.

CANSADA
Lançado desta vez como substantivo, o adjetivo chega pelas bocas de pafúncios. Batiza agora mulheres que mudam de praia, em vários sentidos, graças a um filme mais que queimado. Se alguém diz que ela é "cansada", significa que a moça já aprontou todas -e continua tentando se dar bem.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Como a astrologia se tornou junguiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.