São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

A filha do presidente Bill Clinton é Chelsea, não Hillary, como informou incorretamente o texto "Famílias fazem esforço final", à pág. 1-13 (Mundo) de 6/11.
*
Diferentemente do que informou texto à pág. 1 do caderno especial EUA 96, a eleição presidencial norte-americana realizada em 5/11 não foi a última do século -haverá uma em novembro do ano 2000. O século 20 termina em 31 de dezembro de 2000.
*
Diferentemente do publicado em artigo de Roberto Petri, à pág. 3-8 (Esporte) de 15/11, o ex-jogador Lelé está vivo e mora em Campinas (SP).
*
Após a conclusão do TV Folha, algumas emissoras alteraram sua programação de hoje. A Rede Record exibe a Embratel Cup de Tênis (às 11h), os filmes "O Sacrifício de Abrahão" e "Sodoma e Gomorra" (às 14h15), o filme "Os Guerreiros" (às 18h15) e o filme "O Filho da Estrela Nascente" (às 20h15). Na CNT/Gazeta, às 12h, será apresentado o programa "Cards Play".

Texto Anterior: Política agrícola; Nhenhenhém; Cúpula Ibero-Americana; Incivilidade; Contraponto; Demissão voluntária; Provão; Indignação
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.