São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Próximo Texto | Índice

Air shoe; Pronúncia correta; Tara; Delírio

BARBARA GANCIA

Você não sabe como dizer não ao afilhado mimadinho? Morre de vergonha na hora de trocar de roupa no vestiário do clube? Fica cheio de dedos quando tem de declarar para a gordona da fila que o debaixo é seu? Para saber como se comportar à mesa, na cama, no meio da torcida do Corinthians, na vida, escreva para Barbara Gancia.*

Air shoe
"Já que os automóveis nacionais passarão a vir com air bag, por que não lançam também o tênis com air bag? Assim a gente evitaria sair por aí dando topadas com o dedão do pé."
"Boris", SP.

Prezado Boris Gruchenko,
Mas por que colocar air bag nos sapatos, se sua carta demonstra nitidamente que você escorregou no banheiro e bateu a cabeça? Não seria melhor começar pelo uso do capacete?

Pronúncia correta
"O que você diria de pessoas que insistem em falar (e ficam bravos quando corrigidos) CD-RUM, tênis Ribuk, e filme com a Judy Foster?"
Marcelo F. Cosi, SP.

Querido Assim,
Diria para eles irem jogar "isquéshi", formar uma banda "côuver" ou colecionarem "bótons".

Tara
"Recentemente li uma reportagem sobre a americana que morreu fazendo anoxia erótica com um parceiro conhecido por meio da Internet. O que você acha da tal prática? Você a recomendaria aos seus leitores?"
Scarlett O'Hara, SP.

Sargento O'Hara,
Acho a anoxia erótica uma obnóxia escrótica, mas cada um se diverte como pode, não é mesmo?

Delírio
"Gostaria que você me ajudasse. Pretendo fazer a continuação de 'Instinto Selvagem', de Paul Veerhoven. Quero falar com a Sharon Stone. O filme seria feito no Brasil, em Recife, e contaria também com a Lilian Ramos e a Adriane Galisteu. Preciso que você me apresente à Sharon. E não vou usar o Michael Douglas, não."
Pedro de Freitas, SP.

Caro Fábio Barreto,
Me diga que substância é essa que você anda fumando, bebendo ou cheirando, que eu te coloco em contato com a Sharon.

Próximo Texto: Composite; Poção mágica; Boca da noite; Jeans a dedo;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.