São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Composite; Poção mágica; Boca da noite; Jeans a dedo;

Composite
A lolita curitibana Liziane Villamil, 13, e a guria gaúcha Katharina Scola, também 13, são duas das 22 formosuras que dia 26 concorrem à final da Antarctica Supermodels (etapa nacional do Supermodels of the World). Coordenado por Denise Céspedes, o páreo duro terá como olhos-vivos Nizan Guanaes, Tufi Duek, Mauro Freire, Décio Ribeiro e J.R. Duran. Como prêmio, um contrato com a Ford Models daqui e lugar certo na final internacional em janeiro nos EUA.

Poção mágica
Afrodisíaco, antidepressivo e gentilmente eufórico, o Rose Absolut (R$ 120) é o óleo aromaterápico da temporada. Seus efeitos sutis, cor alaranjada e fragrância picante têm transformado a loja de lingerie Lilly Of The Valley (shopping Iguatemi, loja A-27, tel. 211-8356), em terreno fértil de assanhadas elegantes.

Boca da noite
* Te cuida, Val Demente. O Galpão Fábrica no dia 21 vira Jangal: uma baita rave, capaz de abrigar até 4.000 festeiros a fim de rebolarem os dances, jungles e afros batutados pelos Afronautas. Com 12 espaços e um pistão, o local terá 10 mil câmaras de ar e 200 metros de tule em seu décor.
Jangal (r. Tajipuru, 1.008, Barra Funda, zona oeste)
* Quem não tiver com as curvas em cima que não pise no Betty Boom. Recém-inaugurada, a casa noturna ostenta um balcão de resina iluminado por baixo, capaz de revelar com riqueza de detalhes as formas de todos os modernos que lá se aboletam.
Betty Boom: r. Santa Justina, 48, Vila Olímpia, zona sul, tel. 866-1400.

Jeans a dedo
Certos de que o jeans é um item complicado, Pércio Alexandr (à esq.) e Marcelo Altschuler, ambos 28, inventaram a Pusco. Uma loja-confecção onde o freguês escolhe o modelo, tipo de tingimento, pesponto e barra de sua calça -com as medidas certas de seu quadril, cintura e comprimento. O preço de cada peça? R$ 58. Os avessos a etiquetas e fãs do exclusivismo que se habilitem.
Pusco: shopping Ibirapuera, loja 19, tel. 543-2063.

Texto Anterior: Air shoe; Pronúncia correta; Tara; Delírio
Próximo Texto: Em defesa dos desquitados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.