São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo promete mas não mostra o cotidiano de Ronaldinho

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
DA REDAÇÃO

No último fim-de-semana, três falhas comprometeram as transmissões esportivas da Globo.
No sábado, enquanto o "Tira-Teima" mostrava que a bola atingia a velocidade de 93,82 km/h durante o jogo entre Palmeiras e Criciúma, Fernando Vanucci dizia que o chute impulsionou a bola a "noventa e três quilômetros e oitenta e dois metros por hora". O correto seria dizer noventa e três quilômetros e oitocentos e vinte metros.
Na manhã seguinte, o "Esporte Espetacular" não apresentou reportagem sobre o cotidiano de Ronaldinho em Barcelona -apesar do material ter sido anunciado com destaque no "Jornal Nacional" de sábado.
Por fim, Galvão Bueno conseguiu irritar todos que torciam por Evander Hollyfield na luta do sábado. Insistiu em dizer que Hollyfield "arregou" e não encarou Tyson antes da luta, quando não foi isso o que aconteceu.
Em quatro oportunidades, Galvão disse que "pela primeira vez" um golpe de Tyson atingia em cheio Hollyfield. Na primeira vez que ele disse, tudo bem, mas depois ficou insuportável. Afinal, primeira só tem uma.

Texto Anterior: Assembléia Legislativa terá seu canal
Próximo Texto: 'Salsa' também tem seu 'descamisado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.