São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Salsa' também tem seu 'descamisado'

VANESSA CAMPOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Na linha "corpos em evidência", que tanto sucesso fez em "Quatro por Quatro" e "Vira Lata", "Salsa e Merengue" investe nos músculos de Johnny Rudge, 29.
Pinta de cafajeste, bigode de malandro, palito na boca e ginga de suburbano carioca tornaram o personagem Moacyr um dos maiores atrativos da trama. Pelo menos para o público feminino!
Mas o personagem tem mais do que uma fina estampa. Além de ser o confidente do protagonista Valentim (Marcos Palmeira), Moacyr tem uma bem-humorada participação na novela. Seu casamento com a passional Dayse (Rosy Campos) sobrevive à base de tapas e beijos.
"O núcleo suburbano é sempre mais divertido. O Moacyr é a minha cara, despojado, bagunceiro e com um relacionamento com uma mulher mais velha -minha ex-mulher era cinco anos mais velha do que eu"
Como Moacyr é investigador da Polícia Civil, sua participação na novela vai aumentar consideravelmente nos próximos capítulos quando tiver que desvendar o desaparecimento de mestre Bento (Nelson Xavier), pai da mocinha Madalena (Patrícia França). E quando, num futuro próximo, um misterioso assassinato agitar a trama, seu personagem terá um papel fundamental na descoberta do(a) assassino(a).
Em seu primeiro trabalho como ator, Johnny está adorando trabalhar em "Salsa e Merengue" e não poupa elogios a Rosy Campos e Wolf Maya, o diretor.
Como modelo, já fez na Europa campanhas para estilistas como Armani e Ungaro.

Texto Anterior: Globo promete mas não mostra o cotidiano de Ronaldinho
Próximo Texto: Um dia típico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.