São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*
"Gostaria de perguntar ao autor da novela 'O Rei do Gado' como um senador da República pode reclamar tanto e parecer um mendigo, ganhando a pequenina quantia de R$ 8.500, mais benefícios. Como a família dele pode passar dificuldades? Desde quando o salário de um 'pobre' senador causa tanta penúria? Chega a revoltar e até a ofender o telespectador."
E. Zanetti (Curitiba, PR)
*
"Tem chamado minha atenção a mania que certas moças pegaram de falar 'carioquês', não sendo cariocas, trocando o 's' pelo 'sh' e o 'r' pelo 'ch'. Será que essas mocinhas não percebem que falar 'sh' e 'ch' com entonações gaúcha e paulista, além de parecer excesso de salivação, causa ferimentos irreparáveis em nossos ouvidos?"
Luiz Blinder (São Paulo, SP)
*
"A Rede Manchete vem desrespeitando o público infantil. Começa a exibição dos desenhos 15 minutos (ou mais) depois do horário programado e ainda suprime as aberturas, como vem acontecendo com 'Sailor Moon'."
Rubem do Amaral (Rio de Janeiro, RJ)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Menem mostra seu tango argentino na TV
Próximo Texto: Debate na TV PUC discute a verdade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.