São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
MTV aposta na audiência do verão e lança quatro novos programas
MARIANA SCALZO
"O público jovem é muito numeroso mas é carente. Precisa de programação também de dezembro a fevereiro", diz Cris Lobo, 30, diretora de programação musical da MTV. O primeiro a estrear, no dia 7 de dezembro, às 22h30, é o "Luau MTV", que marca a volta da VJ Cuca (leia texto ao lado). O programa, gravado na Represa de Guarapiranga -a "praia dos paulistas"-, recria o clima das festas à beira mar, com flores, frutas e alguém tocando violão, no caso, as bandas convidadas. "A estréia será com os Raimundos. Já acertamos a participação de Nando Reis, Arnaldo Antunes, Benjor, Baba Cósmica, João Marcelo Bôscoli, Zélia Duncan e outros", conta Cris. O "Luau" está um pouco diferente de sua primeira versão, exibida no ano passado. Além da apresentadora e dos convidados, o público também participa da "festa". "Suor MTV" e no "Dito e Feito", que estréiam em janeiro, contam com o apoio da audiência. O primeiro, apresentado pela VJ Sabrina e pelo músico João Gordo, mostra videoclipes e gincanas (leia texto ao lado). Para "Dito e Feito", a MTV colocará uma equipe de 15 pessoas circulando pelas principais praias do país e as pessoas poderão pedir os clipes que quiserem, entre os 15 mil do acervo da emissora. "Esse público da MTV, de 12 a 34 anos, adora participar. O número de chamadas para o 'Disk MTV' cresceu. O 'Teleguiado' faz o maior sucesso", diz Cris. O último da série verão é "A Ilha do Biquíni". Com locações na Barra do Saí, no litoral norte paulista, o programa, apresentado por três modelos (duas mulheres e um homem), vai exibir clipes com ritmos de verão, como o reggae. Além de dicas de beleza, moda e comportamento. Texto Anterior: Canais dos EUA apostam no Brasil Próximo Texto: Cuca volta à TV em festa na 'praia do paulistano' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |