São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca volta à TV em festa na 'praia do paulistano'

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Cuca estreou na MTV apresentando o primeiro videoclipe da emissora: "Garota de Ipanema", de Marina Lima, em outubro de 1990.
Depois de cinco anos de casa, em dezembro de 95, resolveu parar e viajar para poder descobrir se trabalhar em TV era mesmo o que ela queria.
A VJ Regina Paula Lazzarotto, 28, nasceu junto com a MTV Brasil e se identifica com ela. "Morri de saudades da câmera. E aqui na MTV é muito legal. Você tem espaço para contar uma história do seu jeito. Tem liberdade e pode participar de todo o trabalho", diz Cuca.
A apresentadora volta à TV com o "Luau MTV", programa que comandou no verão passado e que vai ao ar aos sábados, às 22h30, com estréia no dia 7 de dezembro.
"Fiquei parada um ano, agora voltei com pilha total. Estou com muita vontade de fazer o 'Luau'. É como um filho, não vou deixar para ninguém", fala.
"Todo mundo gosta de luau, todo mundo já foi a um luau. Claro que ficaria mais legal se fosse na praia mesmo. Mas talvez não mudasse muito. A represa é a praia dos paulistas mesmo, o pessoal curte", diz Cuca.
O programa vai mostrar entrevistas com bandas, canjas -"totalmente acústicas", segundo ela- e videoclipes.
A VJ quer fazer outros programas. "Por enquanto fechei só o 'Luau', mas existe uma grande possibilidade de fazer o 'MTV Sports'."
"Adoraria apresentar o programa. Na minha viagem, pulei de Bungee Jump, fiz rafting e pulei de pára-quedas. Estou pronta."
(MS)

Texto Anterior: MTV aposta na audiência do verão e lança quatro novos programas
Próximo Texto: "Suor" une a bela e a fera na telinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.