São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe desmaia em enterro

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Eduardo Santiago de Britto, 16, foi enterrado às 16h10 de ontem no cemitério dos Casa, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Muitos parentes e amigos acompanharam o enterro, marcado pela forte emoção. A mãe de Eduardo chegou a desmaiar durante o sepultamento.
O pai, o pedreiro Sebastião Moreira de Britto, 42, também muito abalado pelo acidente, evitou comentar a possibilidade de um pedido de indenização pela morte do filho.
Segundo ele, os integrantes da Esquadrilha da Fumaça foram muito prestativos com a família e pagaram todas as despesas com o enterro, hospital e traslado do corpo.
Sebastião disse que não lhe foi oferecida nenhuma ajuda financeira, mas que deve ter uma conversa sobre o assunto com os responsáveis pelo grupo nesta semana.
Eduardo era o mais velho de quatro irmãos. Suas três irmãs, Sueli, 14, Silvana, 12, e Simone, 9, estavam no mar com ele no momento do acidente, mas não sofreram ferimentos.
"Eu estava na areia com a minha mulher, quando ouvimos a gritaria das pessoas dizendo que o avião estava baixo. Tive um mau pressentimento na hora", disse Sebastião. Segundo ele, era a primeira vez que a família viajava junta a Santos.

Texto Anterior: Aeronáutica investiga queda de avião
Próximo Texto: Moradores bloqueiam rodovia Régis Bittencourt por 3 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.