São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo agora espera o Cruzeiro

VANDERLEI FRANÇA
DA FOLHA CAMPINAS

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve definir hoje a equipe que enfrenta o Cruzeiro, amanhã à noite, pelo Brasileiro.
O time mineiro vai usar quase só reservas. No dia seguinte, ele enfrenta o Vélez Sarsfield, no jogo de ida da decisão da Supercopa dos Campeões da Libertadores.
Desde sábado, após a vitória sobre o Bragantino por 4 a 3, em Bragança Paulista, Muricy já esperava que o Cruzeiro fosse poupar seus titulares contra o São Paulo.
"Eu faria isso", afirmou.
Muricy não adiantou a equipe. "Só garanto que o São Paulo continuará a jogar no ataque."
O atacante Aristizábal e o zagueiro Bordon devem voltar ao time. O lateral Cláudio, que levou o terceiro cartão amarelo, e o meia Denílson cumprem suspensão.
A sua principal dúvida será a meia esquerda, na vaga deixada por Denílson. André, que ocupou a posição no sábado, não agradou e ainda saiu com problemas físicos. Uma opção é Fábio Mello.
No jogo de sábado, Muricy exigiu de André que voltasse para marcar. "Você está isolado. O time não tem ponta esquerda."
O São Paulo ganhou a partida com dois gols de Muller, um de Djair e outro de Valdir. O goleiro Zetti fez três defesas que garantiram a vitória.
Após o jogo, Muller disse ter dado uma resposta "às pessoas que me criticaram."
Fernando Casal Del Rei, presidente do clube, negou que o time tenha interesse no meia corintiano Souza.

Texto Anterior: Souza culpa o treinador
Próximo Texto: Bragantino; São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.