São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo vence o Fluminense e ainda sonha em se classificar

MÁRIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O Flamengo manteve suas remotas chances de ir à segunda fase do Brasileiro ao vencer o Fluminense por 3 a 1 ontem no Maracanã.
O time alcançou os 30 pontos e está em 13º lugar, a 2 pontos do oitavo colocado.
O Fluminense, por sua vez, ficou em situação crítica: manteve-se em último lugar e só tem mais duas rodadas para tentar evitar a queda à Série B (segunda divisão).
Sempre mais organizado, o Flamengo chegava mais perto do gol, por meio de tabelas pelas laterais.
O Fluminense limitava-se às subidas do lateral-direito Paulo Roberto, cujos cruzamentos não encontravam os atacantes da equipe.
Aos 13min, o meia Caíco recebeu na direita e cruzou. O atacante Marco Aurélio antecipou-se e, de cabeça, fez 1 a 0 para o Flamengo.
Sem inspiração no meio-campo, o Fluminense esbarrava na boa marcação adversária na entrada da área e não criava chances de gol.
Aos 5min do segundo tempo, o atacante Sávio recebeu em impedimento, driblou o goleiro Adílson e fez 2 a 0. Paulo Roberto diminuiu aos 9min, cobrando pênalti.
Aos 29min, Marco Aurélio driblou o zagueiro Lima, passou por Adílson e fechou o placar.

Texto Anterior: Portuguesa; Internacional
Próximo Texto: Flamengo; Fluminense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.