São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil acaba em 3º no World Challenge

China conquista título na média de sets

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada na madrugada de ontem pela Coréia do Sul por 3 sets a 0 (13/15, 11/15 e 7/15) e perdeu a oportunidade de conquistar o World Super Challenge, disputado em Osaka, Japão.
O título ficou com a China, que bateu a Tailândia por 3 a 0 (15/3, 15/4 e 15/2).
As chinesas tiveram melhor média no set average (sets vencidos divididos pelos perdidos) que a seleção de Cuba, segunda colocada após derrotar o Japão também por 3 a O (15/5, 15/11 e 15/7). O Brasil acabou em terceiro lugar.
As seleções de Brasil, China e Cuba chegaram à última rodada com o mesmo número de pontos. Para conquistar o torneio sem depender de outros resultados, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho teria que vencer seu último compromisso por 3 a 0.
O técnico atribuiu a derrota de ontem à falta de concentração."Depois de perder o primeiro set, sabíamos que não poderíamos conquistar o título. Aí, as jogadoras se desconcentraram", disse Bernardinho.

Texto Anterior: Joca Jr. fica com título brasileiro
Próximo Texto: Brasil bate os EUA e vence Copa América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.