São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolha entre ser senhor ou escravo do seus desejos

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 20 anos e namoro uma garota também de 20, há três anos. Não sei o que acontece, mas na maioria das vezes que passo na rua e vejo alguma gata que me chame a atenção não paro de olhar e, quando chego em casa, acabo me masturbando. Outro problema é que me masturbo demais, cerca de duas a três vezes por dia!!! Um exagero! Será que você pode me dar explicação para isso?"
resposta Você começa a namorar uma gata por quem sente afeto, simpatia, tesão, amor ou qualquer outra coisa que o valha. Aí inicia um relacionamento que, quer queria ou não, é um compromisso. Que tipo de compromisso? Ah, bem, isso quem define são os dois, de preferência de comum acordo, o que nem sempre é muito fácil. Papo vai, papo vem, o sentimento vai se firmando, o relacionamento vai ficando legal (nem sempre), e o tempo vai passando. Três anos é tempo nessa idade! Significa que está valendo a pena.
E o tesão, como é que fica, tenha ou não o casal um relacionamento mais íntimo? Tem esse problema: o tesão não curte, nem um pouco, essa de compromisso, fidelidade e afins. Para ele, isso é grade de prisão que precisa ser quebrada. O tesão gosta mesmo é de uma boa novidade! Apesar de essas palavras terem a mesma rima, não têm o mesmo valor para o tal. Mas como é que faz?
Claro que sempre que você encontrar pela frente uma gata que tenha um quê qualquer que funcione de isca para seu tesão, ele vai ser fisgado e você vai se sentir atraído. Ou você achava que a sua namorada deveria ser a única mulher do mundo a atrair o bicho?
Mas fazer ou não o que ele quer que você faça já é uma outra história. Ficar olhando para a garota e depois chegar em casa e bater uma já é decisão sua e não do tesão. Como também é uma decisão sua se masturbar uma, duas, sei lá quantas vezes ao dia.
Hoje virou moda a galera dizer que não pode evitar a transa, que o fogo foi maior que a razão, que não consegue deixar de se masturbar no exagero. Virou todo mundo criança, agora, que não pode ver um doce que gosta que quer porque quer, de qualquer jeito, naquela hora? Não é assim que se chega a uma vida sexual gostosa! É preciso aprender a negociar com o próprio tesão.
Está com você: fazer tudo o que o seu tesão mandar e pagar o preço de arcar com o que vai resultar disso, ou aprender a se privar, quando for o caso, para sofrer menos depois. Ou seja: você vai ser senhor ou escravo do seu tesão?

Texto Anterior: Grande Grutor (1); Grande Grutor (2); Mola precursora; Fã do Baba; "Mas Bá Véio; "Planet em reportagem
Próximo Texto: Você acha que o colegial técnico deveria ser obrigatório?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.