São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disney rejuvenesce aos 25 anos de idade

PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
DA ENVIADA ESPECIAL A LAKE BUENA

Vista Quem cruzar as catracas dos parques do Walt Disney World nessas férias encontrará muito mais do que o castelo da Cinderela transformado num imenso bolo branco e rosa com 25 velinhas. A Folha foi até lá e apresenta as novidades:
Magic Kingdom - As duas paradas ("Remember the Magic", diurna, e "SpectroMagic", noturna) mudaram -e para melhor.
A "Remember the Magic" ficou interativa. As crianças podem brincar, nos carros alegóricos, com personagens de "A Sereiazinha", "A Bela e a Fera", "Aladdin", "O Rei Leão", "Branca de Neve e os Sete Anões", o "Ursinho Puff" e "Pocahontas", na "Floresta Encantada".
A "SpectroMagic" está de fechar a noite. Milhões de luzinhas levam à rua toda a fantasia Disney.
Para os pequeninos, reinaugura a "Mickey's Toontown Fair". O melhor é a casa da Minnie, onde pipocas estalam no microondas e talheres dançam na geladeira.
Epcot Center - O "Illuminations 25" está de cara nova. O show, que combina som com canhões de laser e fogos de artifício, agora é finalizado com coreografias ao som da música "O Rei Leão".
No "Ellen's Energy Adventure", a atriz de cinema Ellen DeGeneres vive uma dona-de-casa que participa de um programa de perguntas e respostas com o tema energia. Seus adversários: Albert Einstein e Jamie Lee Curtis, no papel da doutora Judy Peterson.
Disney-MGM Studios - Marionetes medievais e mais de 21 atores revivem "O Corcunda de Nôtre-Dame", acompanhados por uma fantástica trilha sonora. Também é possível conhecer cenários e efeitos dos bastidores de "101 Dálmatas", que estréia em dezembro.

Texto Anterior: Flórida
Próximo Texto: Empresa prepara a conquista dos mares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.