São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Congressos trocam hotéis por navios
ISABELLE SOMMA
O segmento de eventos é, atualmente, o filão que mais cresce no mercado de cruzeiros marítimos. Empresas e congressos estão trocando hotéis por navios. "Cresce de 10% a 15%", diz Hermann. "Tenho fretamentos de congressos médicos para dezembro de 1997 e procura para 1998." Hermann cita como maior atrativo a relação entre custo e benefício. "O passageiro paga, em média, de US$ 130 a US$ 140 por dia, com acomodação, seis refeições e entretenimento", explica. Outro atrativo é o fato de conhecer vários lugares sem ter de desfazer a mala. Divulgação Hermann calcula entre US$ 800 mil e US$ 900 mil os gastos da empresa em promoção e divulgação dos navios da Costa no Brasil. Os mais procurados são os cruzeiros para o Caribe. LEIA MAIS sobre cruzeiros marítimos na pág. 6-23 Texto Anterior: PELO CARIBE Próximo Texto: PELO CARIBE Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |